terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

#18... Ou 19. Não tenho certeza.

  São 00:00h... Ou serão 01:00? O fato é que, obviamente, não dormi...
 E não peguei num caderno ou num lápis - com exceção de quando escrevi a redação - durante todo o feriadão, mas vou me redimir deste pecado. Espero. Mas quem perguntou? 
No entanto, não foi pra falar desta culpa terrível que me abraça (perdoe-me, professores) e que me consome que resolvi postar mais uma coisa desnecessária no meu bloguezinho querido. Ô, insônia!
Continuando...
Eu estava no site da Saraiva e como estou num lamentável estado de ociosidade - lamentável sim, porque nem consigo levantar pra pegar um bloquinho de anotações... rsrs (Se mata, véio!) - decidi escrever aqui os próximos livros que vou (ou será irei) comprar. Me morri agora. 
Aproveita, leitor inexistente (?), e anota aí e, sei lá, pesquisa. Muahuahuahua. 
Continuando...
 
x Quem é você, Alasca? - John Green
x A Maldição do Tigre - Colleen Houck
x DeS - A Cidade Sinistra dos Corvos - Lemony Snicket
x Flavia de Luce e o Teatro das Marionetes - Alan Bradley.

Só isso. ToT

Nenhum comentário:

Postar um comentário